Dia do Atendimento Descentralizado do IAPMEI no Concelho de Albufeira - INSCRIÇÕES ATÉ DIA 18 de OUTUBRO

IAPMEI, Agência para a Competitividade e Inovação, IP em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira, irá realizar no próximo dia 20 de Outubro, o Dia do Atendimento Descentralizado.

​Esta iniciativa, que decorrerá nas instalações da Câmara Municipal de Albufeira – Edifício dos Paços do Concelho, pretende fortalecer espaços de proximidade às empresas, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados em cidades onde a Agência não dispõe de representação regional.

​Nesse dia, uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e dos empreendedores da região no âmbito da intervenção do IAPMEI. O atendimento será individual, pelo que estará sujeito a marcação e à disponibilidade de vagas.

Para uma mais adequada resposta às questões que pretenda colocar, agradecemos o preenchimento integral da Ficha de Inscrição em anexo e o envio do mesma para info.faro@iapmei.pt até ao dia 18 de Outubro.

​Caso necessite de algum esclarecimento sobre esta iniciativa, poderá contactar para:

• AGE - Gabinete de Empreendedorismo de Albufeira - 289 599 579,
  • IAPMEI - 289 895 800.