80ª VOLTA A PORTUGAL EM BICICLETA CHEGA ESTA QUINTA-FEIRA A ALBUFEIRA

Na próxima quinta-feira, 2 de agosto, a 80ª Volta a Portugal em Bicicleta entra em Albufeira pelas 16h56, a partir de Paderne e dirige-se para a Avenida dos Descobrimentos, onde terminará a primeira etapa da Volta, às 17h25, no eixo viário junto à Rotunda dos Relógios. Acompanhe a Volta connosco e dê um saltinho à Praça dos Pescadores, onde a RTP estará a transmitir em direto o programa “Há Volta”.

​​Albufeira ultima os preparativos para acolher a maior prova de ciclismo nacional. Na próxima quinta-feira, 2 de agosto, pelas 16h56, o pelotão da 80ª Volta a Portugal em Bicicleta entra em Albufeira por Paderne, vindo da Portela de Messines, e encaminha-se para Albufeira, pela Estrada N395.

Os ciclistas deverão passar pelo Purgatório às 17h08, seguem por Mem Moniz, Cerro do Ouro e quando chegarem à Rotunda de Ferreiras (17h18) continuam em frente para Albufeira. Deverão chegar à Rotunda dos Descobrimentos por volta das 17h23 e encaminham-se para o Eixo Viário em direção à Rotunda dos Relógios, onde se estima que cheguem às 17h25. O Pódio ficará numa área em frente ao Pingo Doce.

Como boa anfitriã que é Albufeira, haverá uma mostra da nossa MESA DE ALBUFEIRA - MAR DE OLHOS D'ÁGUA, candidata ao concurso 7 Maravilhas à Mesa e cujo número de Votação é 760 107 022.

Ainda a 2 de agosto, vai ser transmitido em direto um programa especial sobre este evento de referência - “Há Volta” - em direto a partir da Praça dos Pescadores (10h-13h/14h-15h30).

Recorde-se que a chegada a Albufeira da Volta a Portugal em Bicicleta vai implicar um conjunto de condicionamentos de trânsito, amplamente divulgados pela Câmara Municipal, que poderá conhecer através do link https://www.cm-albufeira.pt/content/albufeira-prepara-se-para-chegada-da-volta-portugal.

Conheça o percurso da 1ª Etapa da Volta, que termina em Albufeira: https://www.volta-portugal.com/etapas/1%C2%AA-etapa/

Venha aplaudir de perto os nossos ciclistas e junte-se a esta festa do desporto!

2018/07/31