Debate Turismo no Horizonte 2014-2020

Numa parceria entre o Município de Albufeira e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve e o Programa Operacional do Algarve (PO Algarve 21) realizou-se um debate temático sob a designação “Made In Algarve”, num momento em que se estava a limar as últimas arestas para assegurar uma “justa distribuição” das verbas do quadro comunitário de apoio 2014-2020. Esta iniciativa visava despertar o interesse dos empresários locais para o próximo ciclo de ajudas comunitárias no âmbito do PO Algarve 21.

O debate foi dedicado à temática do Turismo e foram convidados para a reflexão empresários e atores locais, numa iniciativa que conta com a presença dos presidentes da CCDR Algarve, David Santos, e da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa. Para dar o seu contributo sobre o tema foram convidados como oradores: Rui Sá Fernandes, administrador do Grupo Sonel Hotels e Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve. A moderação do debate esteve a cargo da Jornalista Elisabete Rodrigues.